História

O escritório Gouvêa Vieira Sociedade de Advogados
(“GV-São Paulo”) foi constituído na cidade de São Paulo em 2013. Seus sócios, José Francisco Gouvêa Vieira, Antonio Alberto Gouvêa Vieira, Maria Isabel dos Santos Nivault e Maria Fernanda Pecora Gedeon, todos com mais de 35 anos de atuação na área de Direito Societário e Empresarial, são graduados em faculdades de primeira linha no Brasil e têm cursos de mestrado e doutorado no exterior.

A clientela do escritório é principalmente composta de sociedades estrangeiras, sobretudo de origem francesa. O objetivo de GV-São Paulo é fornecer um serviço personalizado e focado em todas as necessidades do cliente.”

Nossos valores

GV-São Paulo desenvolveu-se muito ao longo dos anos, mas sempre mantendo os valores que guiaram o Escritório desde sua criação, quais sejam: a elevada tecnicidade jurídica e a ética professional.

O lema de GV-São Paulo é ser « advogados-parceiros » de seus clientes. A equipe acredita que só é possível assessorá-los com excelência, se houver um perfeito entendimento dos seus problemas, ambições e projetos.

Tais valores e esta visão de parceria compõem a alma de GV-São Paulo e formam o alicerce sobre o qual os clientes depositam sua confiança.